Friday, September 16, 2011

Sixx Design!


A Sixx Design foi fundada por Cortney e Robert Novogratz. A Sixx, que já tem mais de dez anos, cria espaços modernos, sofisticados e com muita personalidade. Localizados em Manhattan (Nova Iorque – Estados Unidos) o casal está em todas... apartamentos, hotéis, restaurantes... não importa o desafio. Até uma casa em Trancoso (Bahia) faz parte de lista de projetos com assinatura Sixx Desing.

A empresa começou quando o casal reparou que todas as casas que construíam para morar acabavam recebendo ofertas mesmo sem qualquer anúncio ou intenção de venda.

A popularidade é tanta que ano passado eles foram convidados pela Bravo TV (canal americano) para produzir um programa de TV mostrando o dia-a-dia da família Novogratz. Com 7 filhos (isso mesmo, SETE!!) e vários projetos, o show mostra como criatividade, família e caos combinam muito bem.  (Para ver episódios use o youtube, procure por 9 by Design ou  clique aqui para ver os vídeos da Bravo TV).



Na foto Cortney, Robert e as crianças (que são um show a parte, uma graça!!). Ah, os nomes das são sensacionais: Tallulah, Bellamy, Breaker, Five (Fivie), Holleder (Holly), Wolfgang (Wolfie) e Major. 

OBS: Se o meu nome fosse Five (em portugês “Cinco”) meus pais iam escutar, ahhhh se iam… imagina a chamada na escola “Cinco? Presente!”. E as piadinhas... 

O gosto para nome de crianças do casal pode ser meio duvidoso, mas olhando as fotos a seguir, tenho certeza que irá concordar comigo: eles são excelentes decoradores! Babo com o trabalho deles!



Detalhe da almofada de estrela estilo bandeira do Brasil, amei!! Eu quero uma!!!



Quer conhecer mais sobre o trabalho da Sixx Design? Eles publicaram o livro “Downtown Chic”, a venda na Amazon por US$29,70. Ou visite o site http://www.sixxdesign.com/.







No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...