Monday, October 17, 2011

Luxo por menos… algumas dicas para suas próximas férias


Se você anda planejando suas férias e ainda não tem destino certo... tenho um MONTÃO de dicas ótimas. Porque consumista que é consumista sabe conjulgar o verbo comprar em todos os tempos, principalmente no presente e futuro ( e sim, o futuro será mais que perfeito!!).
Os sites que costumo usar são made in USA... mas todos aceitam aquele belo cartão internacional que você carrega na carteira.

Mas como tudo que é bom dura pouco, ofertas hoje não significam ofertas amanhã. Todas as promoções são por tempo limitado.
Vamos as dicas!! Ah... adoro todos os sites, costumo olhar mesmo que só para sonhar com o meu próximo desembarque. Vamos viajar?

Especializado em “boutique hotels”por um preço "camarada" (como muitos hotéis são cinco estrelas... não espere encontrar preços de albergue!). Com uma grande gama de localidades, os preços das diárias começam em US$80 dolares. Você pode procurar por destino, nome do hotel... ou simplesmente ir direto as barganhas do dia. Se você assinar a lista de e-mails, receberá acesso as promoções exclusivas de assinante, o que eles chamam de “private sales”. 
Jetsetter (http://www.jetsetter.com/ do grupo Guilt.com)
O site Guilt é um grande problema na minha vida. Todo dia recebo na minha caixa de e-mail promoções que vão de roupas de grife à comidinhas granfinas. Ou seja, toda manhã perco pelo menos 30 minutos do meu dia olhando todas as super vantagens oferecidas pelo Guilt...
Para acessar o site você terá que entrar na listinha de usuários. E receber os malditos/benditos e-mails com promoções barbaras. Rola uma lista de espera... não fique ansiosa, leva no máximo um dia para receber acesso a essa terra encantada de descontos.
Voltando ao assunto viagem (foco!), o site Jetsetter.com como o nome já diz, traz toda semana promoções em diárias de hotéis luxo e riqueza! Da Europa à Ásia, da América à Africa, tem para todos os gostos.
Super dica: “Guilt City”. Site de venda casada dos Estados Unidos. Vai viajar para os USA em breve? Vale olhar as ofertas de restaurantes e programas com desconto. Curto muito!  
Ideeli Travel  e Voyage Privé (http://www.voyageprive.com/ ou http://www.ideeli.com/)
Na mesma linha do Grupo Guilt, você tem que se cadastrar na famosa lista de e-mails. Sim, se depender de minha sua caixa de spam vai ficar lotada!
O número de ofertas é menor do que no Tablet e Jetsetter. Mas vale colocar na sua listinha de referências.

Mais sites para você planejar a viagem perfeita...
1)      Não entre em cilada... quer opinião sincera sobre restuarantes, hoteis, passeios...
a.       Yelp (bom para Estados Unidos e Canadá)
b.      Real Travel
2)      Dicas de viagem, comparação de preço de diárias, etc.
a.      iGougo 
3)      Vai viajar em grupo?
a.       Triporama (além de ajudar a planejar a viagem é uma forma simples de manter o grupo todo informado sobre o itinerário)
4)      Se o seu plano é apenas ir...
a.       iAgora clique para ofertas de trabalho, dicas de faculdades e cursos, etc.
5)      Vai viajar sozinha... Para fazer amigos de viagem:
a.       Wayn
b.      Quer achar alguém para dividir o taxi? Hitchsters!
6)      Mais sites de desconto
7)      Se você não tem medo do desconhecido
a.      O site Unusual hotels of the world promove hotéis exóticos. Juro, tem até casa na árvore.
8)      Se o  vôo é o seu ponto fraco... encontre a companhia perfeita para você.
a.      O site Airline Meals  publica exclusivamente comidas de avião... tem até “top 10”. Vale entrar apenas por curiosidade.

E tenha uma boa viagem! Bjo, M.Shor!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...